Politicas de Reserva e Cancelamento

1. POLÍTICAS DE RESERVA:
O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto de hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores nas qualidades de responsável pelos mesmos.
2. POLÍTICA DE PAGAMENTO:
Para confirmação da reserva solicitamos 50% do valor do pacote que pode ser efetuado através de depósito/transferência.
O restante do pagamento deve ser feito no dia da entrada.

3. POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Prezado cliente: a realização de uma reserva importa no compromisso do Hotel Fazenda São Silvano em assegurar a sua estada na data de sua escolha. Isso implica custos automáticos para a preparação do seu recebimento. Alguns exemplos são a compra de materiais de limpeza, alimentos a serem preparados de acordo com o número de quartos reservados, número de colaboradores também compatível com a quantidade de pessoas a ser atendidas, entre outros. Além disso, quanto mais perto se chega da data escolhida, maiores são os prejuízos do hotel no caso de cancelamento. Isso por uma razão simples: quanto mais tempo a equipe de vendas têm para vender um leito, maiores as chances de sucesso. Quanto menos tempo, maiores as probabilidades de ele não ficar ocupado. Por isso alertamos que Não há reembolso em caso de cancelamento da reserva.

3.2 Do não comparecimento do hóspede:
Não havendo o comparecimento do cliente (no show), o apartamento ficará disponível por 24h e após esse período ficará disponível para venda.
3.3 Do procedimento para o cancelamento:
Os pedidos de cancelamento de reserva deverão, obrigatoriamente, ser encaminhados pelo titular da reserva, por e-mail, para comercial@hotelfazendasaosilvano.com.br  
3.4 Do procedimento de saída antecipada:
Saída antecipada não haverá devolução.

4. OBSERVAÇÕES:
1. Informamos que o horário de check in é a partir das 14:00h. O horário de check out e liberação do apartamento é até às 12:00. A recepção oferece como cortesia até às 14:00, após esse horário será cobrada uma taxa em valor fixo de R$ 150,00, com limite de saída até às 17:00. O não cumprimento destes horários acarretará em nova diária gerada automaticamente pelo sistema do hotel.
2. Asseguramos a disponibilidade e valor da tarifa vigente no momento da confirmação da reserva, caso haja aumento, não será cobrada a diferença, desde que utilizado nas datas e categorias contratadas, assim como não haverá devolução de diferença em caso de diminuição do valor..
3. A diária contempla café da manhã, academia, piscina, beach tênis. Não inclusos: almoço e jantar (cobrados  á parte) Passeios a cavalo e trilhas (cobrados á parte) bebidas.
4. Amenidades, cama box, queen e solteiro, piso rústico, secador de cabelos (solicitar na recepção) aquecedor (solicitar na recepção) ar condicionado (apenas frio) serviço de camareira.
5. Voltagem do hotel: 220v.
Todos serviços incidem 2%iss (imposto municipal).
6. Horários das refeições. Jantar Sexta Feira: das 19h às 22h. Jantar Sabado: das 19h às 20h. Café da manhã: das 07h às 10h Almoço: das 12h às 16h. Todas as bebidas são cobradas á parte. 
7. A entrada posterior à data combinada e/ou a saída antecipada não diminuirá o valor do pacote. As reservas com o pagamento de sinal caracterizam o “aceite” do cliente a este procedimento do hotel fazenda São Silvano e o compromisso com o pagamento total do pacote.
8. De acordo com a Lei Federal Número: 8069 art.81 do estatuto da criança e do adolescente, é proibida a venda e consumação de bebida alcoólica por menores de 18 anos, estando ou não acompanhado está por algum adulto maior de idade. O Hotel Fazenda São Silvano, agindo em concordância com a Lei, caso a mesma não seja respeitada dentro de nosso estabelecimento, nos resguardamos o direito de solicitar a retirada imediata, de dentro do hotel, da pessoa que a está cometendo.
9. Emissão de notas fiscais: solicitamos para eventuais empresas e demais estabelecimentos jurídicos que ao realizar reservas de grupos e eventos, caso seja necessário à emissão de nota fiscal para os participantes hóspedes o hotel necessita dos dados a ser emitida na nota tal antecedência a fim de cadastrarmos em nosso sistema até a saída do hóspede. Caso contrário a nota fiscal será emitida apenas em nome do titular da reserva. Nenhum cadastro para emissão de notas será feito no momento do check out.